iPad 2
Dispõe de núcleo duplo de 1Ghz o chip A5 e, finalmente , câmeras, frontal e traseira! O novo processador é dito ser até duas vezes mais rápido, com gráficos de desempenho de até nove vezes melhor do que no iPad 1 enquanto as exigências de energia foram mantidas as mesmas. A vida da bateria, portanto, inalterado, com  promissores de 10 horas. Os preços, também continuarão os mesmos, a partir de US $ 499, o alto-falante na parte traseira foi alargado, como esperado , embora a resolução não se moveu e continua a  original de 1024 x 768.

Gravação de vídeo 720p em 30fps, o que também pode fazer um zoom digital 5x, a gravação de vídeo pode ser alterada para a câmera frontal que  irá gravar com uma resolução VGA , também a 30fps.

Há uma nova capa para o aparelho, em forma de uma tampa magnética que ativa o funcionamento do iPad com o auxilio do novo sensor de aproximidade.

O novo design do  iPad 2 é 33% mais fino que seu antecessor, em uma fusão 8,8 milímetros, e um pouco mais leve em pouco mais de 600g, disponível em 2 cores:  branco e preto. Ele estará disponível em 11 de março nos EUA .

Confira o vídeo da apresentação: